Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testei e gostei! Matrix Biolage

 Testei e gostei esse produtinho maravilhoso da matrix, a vendedora me disse que é 2º linha da L'oreal, ou seja ruim não deve ser, comprei, paguei R$70,00 reais (não é lá tão barato), mas bem...pra um cabelo como o meu...HÁ HÁ HÁ... gostaria de esclarecer que meu cabelo está UÓ da danificação, pois eu sou morena, e simplesmente quis ficar loira... ou seja não deu certo e fiquei com o cabelo mega ruim, até que conheci este cremezinho mágico, gente ele é muito, mas muito bom mesmo... quando você passa ele o cabelo fica tipo escorrido, você sente o cabelo meio mole assim...macio, e o melhor não tem que ficar duas horas, é recomendado usar de 5 a 10 min...rapidão né... vale muito a pena investir.
Fica a dica, recomendo super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário